terça-feira, 21 de outubro de 2008

SÍMBOLO PARA BLOGUE

Apresento a minha sugestão

7 comentários:

Elsa Neves disse...

Amigos de Paços de Brandão!

Como estão? Pelo que vejo, os professores de Matemática estão muito activos, a oferecer coisas boas àqueles que são (se nos deixarem!) o centro da nossa profissão: os alunos.
Eu sou de Letras, mas sempre considerei a Matemática uma maravilha: tantas vezes ela me deixou maravilhada!
Desejo que os alunos da EB 2,3 de Paços de Brandão desfrutem bem deste espaço dedicado a uma disciplina tão divertida e tão útil no nosso dia-a-dia... e que, além disso, nos ajuda a compreender o mundo!

Bom projecto para todos!

Contem com as minhas visitas.

P.S.: Daqui a alguns dias também criarei blogues para as turmas que lecciono neste momento aqui, em Estoi (Faro). Já consegui a adesão de vários colegas :) Façam-nos depois uma visita (encontrarão brevemente as respectivas ligações no meu perfil).

Beijos saudosos.

MaisMat disse...

Olá Elsa
Bem-vinda à tribo da Matemática.
Mesmo lá para os lados de Marrocos, vai concerteza enriquecer o seu portefólio (termo muito em moda ...) de História, pois pensamos também dar a conhecer um pouco da História da Matemática.
Até breve.

Anónimo disse...

Stora Elsa Neves, tenho muitas saudades suas.Parece que cada vez sinto mais a sua falta.Queria que fosse minha professora de Porttuguês até ao 9.º ano, você a dar aulas juntamente com a professora Raquel,porque também gosto dela,claro.Por favor, um dia destes venha visitar-nos.SINTO MUITO A SUA FALTA.É UMA EXCELENTE PROFESSORA.Boa sorte para o seu trabalho.
À já me esquecia, a professora Raquel já voltou.VISITE-NOS!Please.
Vou continuar a visitar este blogue. Assim falamos os dois.
Passei para o 6.º ano
Ass. António Filipe Silva Ferreira n.º 1 6.º E

Anónimo disse...

Stor , esta muito gira a sua imagem.Penso que sera escolhida para representar o blog.



Xau!

Anónimo disse...

Stor a imagem está muito fixe!

Continue assim!

Beijinhos das suas alunas!:-)

Anónimo disse...

O blog cada vez está melhor

Anónimo disse...

o meu setor de matematica;artur leitão é boe de fixe gosto muito das suas aulas